sexta-feira, novembro 18, 2005

Procuram-se fundos para projecto grandioso

Meus amigos, precisa-se desesperadamente de patrocinios para cumprir um projecto muito importante.
Ainda não sei ao certo quanto dinheiro será necessario, pois não sei quanto custa um camelo ou uma viagem á Antártida, muito menos o preço de levar um camelo á Antártida.
O projecto consiste em enterrar um camelo no gelo da Antártida.Não, não é para tirar uma foto á cara de quem o encontrar (apesar d ser boa ideia fazer isso, é capaz de ficar giro). É bem mais complexo que isso.
Estimamos que o camelo só seja encontrado no sec XXIV. Toda a comunidade cientifica ficará preplexa, e com certeza será atribuido um financiamento xorudo a uma equipa de cientistas, para que estes investiguem o caso.
Nota: Para que esta fase funcione, é necessaria muita descrição, pois na altura que o camelo for encontrado, não pode haver qualquer registo da expedição que o enterrou.
Assim que for atribuido o financiamento, entra a Fase 2 em acção.Toda a equipa será composta por meus fieis seguidores, que utilizarão a enorme quantia de dinheiro para me libertar da crioestase (assim que o camelo estiver devidamente enterrado, vou para a clinica para ser congelado). Utilizando o resto dos fundos, comprarei a maior arma que existir na altura, mas poupando algum para comprar um bilhete de viagem no tempo, para voltar aos nossos dias e DOMINAR O MUNDO! MUAHAHAHAHAHAhahahahahahaha.....
Por isso peço-vos, vejam se conseguem encontrar patrocinadores para este projecto. E tambem dava jeito saber quanto custa um camelo e uma viajem para a Antartida. Se o dinheiro não for suficiente, terei que passar ao plano B, que consiste em enterrar um pinguim no Sahara, para que, quando esta descoberta for investigada, os meus subditos utilizem o dinheiro da pesquisa para comprar um camelo e uma viajem para a Antártida. Infelizmente este plano atrasa o meu projecto no minimo 50 anos.

Sem comentários: